segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Falta pouco

Poucas semanas me separam do fim de uma árdua dedicação a assuntos profissionais e acadêmicos. Não que estudo e trabalho passem a ser insignificantes a partir do dia 9 de novembro. Mas qualquer trabalho de conclusão exige dedicação especial, e este ano foi de mudanças radicais em minha vida.

Responsabilidades... Meu mundo mudou.

Nos primeiros posts deste blog - quando ele ainda era completamente descompromissado, por causa dos outros que eu possuía -, eu postava sobre a minha busca por alguém e do novo desafio que era fazer-me ser parte de um novo ambiente, o universitário.

Nessas próximas semanas eu fecho a minha passagem na vida estudantil, por algum tempo.

Este ano me casei, tornei-me pai... Conheci pessoas dos mais variados tipos e entrevistei das mais controversas. É outro início.

Em breve, após o dia 9 de novembro, voltarei a escrever. Escrever para mim, escrever meus telegramas a ninguém.

1 comentário:

Danilo Chaves disse...

É... muita mudança em pouco tempo. Mas pelo que vejo, todas muito boas...