domingo, 20 de janeiro de 2008

Mulheres e seu mau gosto do inferno.

Graças ao bom Deus mulheres têm um péssimo gosto. Elas gostam de nós, homens, de forma incompreensível.

1. Somos peludos.

2. Cheiramos mal. (suor, futebol, pular muro, essas coisas)

3. Falamos imoralidades, indecências e bobagem o tempo todo. (Só ir a um bar com os amigos e ligar o gravador por cinco minutos para comprovar)

4. Nós ficamos carecas com uma facilidade incrível.

5. Não há como evitar, as mãos sempre vão para os peitos/bunda.

6. Aniversário? Que aniversário?

7. Não, eu não quero ver a sua mãe. A menos que seja no velório... Dela.

8. Nós sempre acertamos a tampa do vaso.

9. O controle remoto é MEU!

10. Não fazemos a menor idéia do que se trata ser um cesto de roupa suja.

11. Amor, onde estão as chaves do carro?

12. Nós não estamos perdidos! (NUNCA)

13. ETC

Vejam bem, não é nada pessoal, mas vocês são meio masoquistas, né? =P

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Paulo.

Vim te fazer uma visitinha e agradecer o fabuloso comentário feito por você no meu blog.
Nem sempre escrevo coisas pessoais, mas estou nessa fase "inspiration", se é que você me entende... E feliz da vida, o que me ajuda a extrair do íntimo "coisinhas" assim!!!
hehehe!!!
Gostei muito do seu blog!
Olhei várias postagens antigas e muitas delas me chamaram à atenção. Aprecio esse jeito irreverente de escrever, de comparar situações corriqueiras com fatos inusitados e até irrelevantes aos olhos da maioria.
Não pude olhar todas suas postagens ainda, mas já linquei seu blog aos meus favoritos e farei isso assim que a correria do dia-a-dia me permitir.
Uma ótima semana à você!
E sempre que puder apareça no OtherSide para ler as minhas "insanidades"!
Ficarei lisonjeada.

Abraços
Ru

Natália disse...

aaah, virei sua Fã!
Adorei oq vc escreveu sobre sermos Masoquistas ou 'meio' masoquistas.
Mas caraamba, as mulheres sao complicadas tambem...
Se bem que vcs (homens) não tem muita paciencia!
O Fato eh que todos esses 'defeitos' podem ser corrigidos.
hahahaha

Ps: Vc se esqueceu de dizer que o brinquedinho que vem de fabrica nao sao um dos mais legais do mundo!

Beeeeeiiijos,

Naaat.