sábado, 23 de setembro de 2006

O Brasileiro Merece Aquilo Que Tem.

Senhor tupiniquim integrante da elite cultural do país, só 10% da população tem acesso à internet, o que o senhor andou lendo (notícias) durante essa semana?

Não adianta falar que foi sobre o dossiê, o Watergate PTista, porque não foi. As quatro notícias mais acessadas durante a semana, nos maiores portais nacionais, foram sobre o voyeurismo de Daniela Cicarelli.

Política no Brasil sempre foi piada, eu sei, mas há um escândalo de proporções presidenciais, e nego não está nem ai!?

Um assessor, amigo pessoal do presidente, que cuida das finanças dos safados dos filhos do Barbudinho-mor (próximo post eu conto porque eu odeio os filhos do Lula), é apanhado com muito dinheiro, que entrou irregularmente no país, para a tentativa da compra de um dossiê contra adversários políticos, ato ilegal. Só pra constar, isso é crime.

Envolvidos nos crimes, gente do alto escalão do governo, amigos pessoais do presidente, e o presidente do PT (sem falar que TODOS estavam envolvidos na campanha do presidente).

Algo muito mal explicado foram os grampos feitos nos telefones dos Ministros do TSE, entre estes, no presidente Marco Aurélio Mello.

Outro fato intrigante, que aconteceu ontem, foi a blitz realizada pela polícia em cooperativas de lotações, na zona leste de São Paulo.

Os policias foram até a garagem-sede da Associação Paulistana com o intuito de confirmar ligações de alguns perueiros com o PCC. Lá encontraram armas irregulares (não havia porte por parte dos perueiros) e drogas.

Documentos, computadores, tudo que possa dar alguma prova da ligação de membros da cooperativa com o PCC foi apreendido. Alguns perueiros foram presos. Engraçado, que um, quando avistou que a polícia vinha, fugiu pelo telhado. Quem tem consciência tranqüila não foge desse jeito, não?

Engraçado que o cara que organiza essa cooperativas, presidente do SindLotação, é um vereador PTista. No momento, ele é apenas testemunha. Mas logo deve ser indiciado.

Meu amigo tupiniquim, creio que a maior parte das coisas que acontecem passem desapercebidas pela sua pessoa. Vai ver é por isso que político não presta, você não está nem ai, não lê, não protesta, não se IMPORTA. Brasileiro tem os políticos que merece! Muda partido, muda sigla, continua tudo igual.

Não importa em quem você vote, enquanto a eleição para você for um dia a cada quatro anos, enquanto seu voto apenas for um ato num dia de Outubro ou Novembro, a coisa ficará igual. Vote, cobre, fique no cangote do seu eleito, não fique ai parado só reclamando da corrupção. Aja!

Sem comentários: