terça-feira, 5 de setembro de 2006

Por mais que isso não pareça verdade.

Ás vezes o dia parece não sair do lugar comum. Tudo igual, o ar dá a entender que nada vai mudar. Daí você vê a oportunidade de uma frase, de um toque, do contato. Um diálogo rápido, olhos nos olhos.

Durante o dia você se perde olhando nos olhos, desvia o pensamento num sorriso perdido. Depois, tento fugir, desviar, disfarçar. Mas que o sorriso dela é lindo, ah, isso é.

Aquele jeitinho perdido, distante, aquilo tudo que me encanta. É como se eu já tivesse visto-a a muito tempo atrás, e agora que encontrei, sinto a falta. É agradável olhar de relance e me perder na eternidade de um instante.

Esse jogo pode até ser perigoso, mas é gostoso.

E antes que pergunte, não, eu não estou apaixonado. Mas estou suscetível.

Deixa ser o que será.


Sem comentários: