
As coisas não andam fáceis para ninguém. Mas não poder contribuir com o todo, nem que seja de forma insignificante, é meio constrangedor. Essa barba na cara incomoda.
Segunda-feira haverá o teste para a Agência Junior do Mackenzie. Você pode até se perguntar, e daí? Bem, e daí que é de comunicação, e eu estou inscrito.
Passar nessa avaliação seria muito bom. Com a possibilidade de mais trabalho (não remunerado), eu teria a chance de chorar por mais bolsa, mas não agora, é claro. Se eu conseguisse abater a mensalidade dos gastos, e pagar tudo com o dinheiro que mamãe envia-me todo mês, as coisas ficariam mais confortáveis, não é?
Mesmo que você não saiba a resposta, balance a cabeça afirmativamente, isso fará bem ao meu estado de espírito, e estará em ônus com a minha felicidade.
Sim, eu estou feliz. Feliz por estar melhor de saúde, ver que logo voltarei a jogar futebol como sempre joguei, e que as coisas na faculdade estão engrenando.
Bem, eu sou agora o único diagramador que colocou “a cara para bater” no jornal Acontece. Segundo o professor Edson, o responsável pelo andamento de toda a bagaça. Ou seja, o resultado da diagramação do jornal é única e exclusiva responsabilidade minha, o que me torna “o” diagramador do jornal, saca?
Bem, até ai você pode pensar “e daí? Que toto verde é esse?”. Amigo, digo-lhe que esse toto verde é muito bom, legal, e que vai poder me dar um bom currículo.
Bem, quanto ao mulheril, nada de novo. Solteiro, sozinho, sem ninguém
Deixa estar.
Vocês precisam ouvir mais Los Hermanos e relaxar. Nem comentaram no post do Joseph Klimber, um exemplo de perseverança! Não sabem o que perderam... =P
Passar bem! Pois se passar mal, segundo minha querida avó, a roupa fica amassada!
Sem comentários:
Enviar um comentário