domingo, 27 de agosto de 2006

O estagiário do Google.

Eu tinha que fazer um post sobre esse infeliz. Estagiário sofre, trabalha muito, não recebe quase nada (ou nada mesmo), e ainda faz tudo errado. Mas não tem culpa, afinal, é só um estagiário.

O rapaz pegou o triste cargo de ter que enviar a sorte do dia para todo o usuário do orkut. Saca biscoitinho Chinês? Então, é quase isso, só que piorado.

Na versão oriental você ganha um sábio pensamento chinês que no fundo não faz o menor sentido, mas ganha um biscoitinho saboroso como consolo.

Já na versão do Google não há biscoitinho (sem brinde), e a sorte vem num estilo Paulo Coelho (filosofando de uma forma tosca sobre porra nenhuma que possa alterar o sentido de qualquer coisa). Ou seja, conseguiram deixar o que já era estranho ainda mais bizarro.

  • Veja o exemplo de hoje:

Sorte de hoje:
Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado

Ao meu lado havia um banquinho e um espelho. Segundo o amigo googlelino, Felicidade é o narcisismo sentado.

Repare que a sorte do dia do orkut nunca vem: “hoje você vai se ferrar bonito” ou “alguma bosta vai ferrar com o seu dia”. Mas isso deveria vir também, já que sorte não significa só coisa boa.

Sorte pode ser boa ou má, ou seja, é sinônimo de ventura. Só que esqueceram de avisar isso pro estagiário, que comprou os dez mais vendidos de auto-ajuda e fica mandando na sorte do dia de cada infeliz usuário do orkut.

É um grande desrespeito com a classe dos estagiários!

Alguém tem que fazer alguma coisa, ou não. =P

Uma musiquinha para relaxar.

Degustem com parcimônia!

Sem comentários: