quinta-feira, 24 de agosto de 2006

O bagaço de algo chamado Rhedy.

Estou acabado. Semana foi puxada, dormi mal, dormi pouco, quando dormi. Preciso de férias, e tenho muito para fazer, tenho muito para ler, e não me vejo em condições de fazer tudo o que gostaria e que tenho a fazer.

Pois é, há certas pessoas de quem eu tinha certa idéia, que continuo pensando a mesma coisa, mas olhando por outros olhos, vendo que a pessoa não é por totalidade aquilo que aparentava ser. Ou seja, é também o que eu pensava, mas é há outras coisas que compõe essas pessoas.

Nessa semana tivemos que fechar o “Acontece Eventos”, no caso sou diagramador, e tive muito, mas muito trabalho. E se não tivesse o auxílio do pessoal, não teria dado conta do trabalho. Tivemos muitos empecilhos técnicos, mas todos superados com a determinação do pessoal. Ainda teremos o resultado bruto, o jornal impresso, mas estou satisfeito com o trabalho da equipe.

O saldo da semana foi muito trabalho, cansaço, e a velha solidão. É... Mais de uma pessoa me disse essa semana que eu preciso de uma namorada. Concordo. Mas não há opção. Então, deixa ser o que não será. Né?

Não tenho muito a dizer. Apenas vou ouvir música e relaxar.

Faça o mesmo:

Sem comentários: